quarta-feira, 23 de novembro de 2016

É outra vez, mês de Setembro!
Voltamos a dançar na praça do cego do maio,
saíamos enlaçados pela neblina,trilhando a calçada
ouve-se o mar, o vento, o ronco do farol.
encostas a tua cara à minha, as nossas bocas quase que se  encontram,parecem mais duas cobras.
Dizias tu!
É então que me mordes, ainda tenho a cicatriz no lábio inferior.
deixamos os nossos corpos cair sobre a areia,
não sei ao certo o que aconteceu…
Estou ainda a ouvir-te pausadamente, falas tão baixo
a tua cara encostasse a minha,falas ao meu ouvido.
Vejo-te ainda a correr pela praia fora,
desapareces na neblina, sinto na boca o sabor dos beijos trocados,
quando deitados sobre a areia, falávamos de tudo,
da família ,de nós dos projectos etc.
Tu ,com uma voz serena, melada de amor disseste!
Não quero morrer de ti.
Ainda ,quero estar continuadamente amando o teu corpo,
cobri-lo  com beijos, emancipar os momentos que habitem em nós…
Se continuássemos nesta dança, morreríamos amando-nos muitas vezes…!
(reservado ao direito do autor)
Graça Bica.@.

Sem comentários: