terça-feira, 1 de novembro de 2016

Onde os meus olhos procuram,
só há escuridão!
O tempo não passa sem a luz
que eu preciso.
Hoje não há janelas, nem flores nas varandas,
nem recantos adornados, com labaredas vermelhas,
porque a fonte secou ...!
Há espaços perdidos entre aglomerados com campas,
que nesta altura se vestem de flores..!
Há lágrimas solitários descendo pelos rostos,
Há abraços que se repartem com saudades,
de ano em ano ...!

Há o teu espaço...
Com a tua foto tão gasta, pelos beijos que te dou...!
Há o meu amor calado na ausência e sem culpa ...!
Há saudades, que se prendem entre mim e os filhos.
Há a tua neta a quer saber histórias da nossa vida.
Há a minha boca cantando as nossas conversas.
nas noites de inverno,há lareira,
e azafama com os amigos nos dias de verão....
Dando brilho aos nossos olhos,e inundado as nossas almas...
Há de tudo um pouco, e muito mais...
Não me é possível esquecer-te.
Simplesmente, agasalho-te em mim:!!!
( reservado ao direito do autor)
Graça Bica.@.

Sem comentários: