terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Poesia da alma da poeta Graça Bica 27 de Dezembro de 2017 às 20:03 · Meu amor foste entrando em mim de mansinho como o sol vindo do oriente, iluminando suavemente as rugas da minha face, uma luz tímida e transparente, aguada das primaveras da nossa vida. Chegaste meu amor como uma flor desabrochando lentamente, desnudando a beleza das pétalas sobre o meu corpo rendido a ti, tomaste os meus sentido agitando as folhas densas do meu refugio. Foste-me envolvendo num calor há muito desejado, como um perfume forte e, intenso, fizeste-me escutar a água cristalina da ribeira, que, corria veloz-mente para o mar. Recordei aquela força de viver, aquela luta vincada das nossas vidas adormecida no tempo parado,e sem ti. Chegaste de mansinho, embriagando a minha sede de amor, fizeste-me viajar num sonho sulcado por marés e, céus desconhecidos. Deste-me a arpa do tempo,e,a letra duma musica que infelizmente não consigo compreender. Sem palavras nem despedidas, fiquei murmurando no tempo,e adormecida no mais belo dos sorrisos meu amado, com o sol beijando o meu rosto pálido num até sempre, dum fim de tarde.!!! Graça Bica. (reservado ao direito de autor)

Sem comentários: