quarta-feira, 21 de julho de 2021

"Mais um pouco de mim"...
_____Não posso escolher o comportamento das pessoas em relação a mim, mas poço escolher a importância disso para mim.!
___"A frieza é por vezes a defesa de quem foi bonzinho demais, acreditem, que hoje só faço
aquilo que me da imenso prazer, tanto no meu trabalho, como também no carinho que dou às minhas amizades, e a minha escrita".!
____A saudade é um grito de vida, relembro-me
de quanto foi capaz de amar e ser amada e feliz.
Isso, impulsionou-me a resgatar o amor pela minha própria existência.
Quantos filmes, quantos livros e poemas são narrados pelas lembranças..?
O que seriam dessas obras, se a história contada não fosse embalada pelas saudades.!
A minha

saudade é terna, triste, feliz e doce, sussurra
nos meus labios quando eu quero confessar-te que tudo valeu a pena, meu amor.!!!
"A saudade é tudo isto"!
(reservado ao direito de autor)
1 comentário
Adoro
Adoro
Comentar
Partilhar

 

Sem comentários: