quarta-feira, 21 de julho de 2021

_Um pouco de mim...
Ao longo de um dia contato com imensas emoções.!
_________"A tristeza é uma delas."
__À noite, o silêncio é quase perturbador, quase que me posso ouvir, é, como se a tristeza me pudesse acariciar com intimidade, e sem pudor.!
__Refiro-me, não a tristeza vulgar das coisas que me perturbam, mas, aquela tristeza criativa, aquela
que sussurra quase gemendo nos meus ouvidos.!
__Parece-me insano gostar tanto dela, enquanto tantos a repudiam, o facto é, que de alguma forma ela invade-me.
Há momentos que sinto saudades do que tive daquilo que eu perdi, e daquilo que nunca tive,
mas, os meus sonhos foram verdades, vividas.!
Quase que sinto a tristeza romântica tocar na minha alma, inebria-me de promessas, é aquela tristeza
amável, amiga, que me permite entender melhor a dor do mundo, a solidão das pessoas, e ouvir os
sons da Terra que se movem debaixo dos meus pés.!
É aquela tristeza que me visita á noite, e me permite reviver, reinventar sem quebrar o convencional.
Porque não brindar a tristeza na forma de poesia.!
Por que negar um sentimento que nos ensina a sermos melhores, menos soberbos e, mais intimistas.
Um brinde à noite, um brinde ao seu silêncio!
Um brinde a tudo aquilo que aprendemos.
Um brinda a minha poesia triste, sofrida mas, com imensa alegria, porque tive a divindade de amar e
ser amada, foste o melhor da minha vida Amor.!
(reservado ao direito de autor)
Beijinhos muito ternurentos, com imensa paz e amor.!
Dou o que de melhor sei fazer 💝♥️🌷🌷🌷🙏👏
Pode ser uma imagem de Graça Bica, óculos graduados e interiores
  Sousa e 120 outras pes






























































































































































































1 partilha
Adoro
Adoro
Comentar
Partilhar

 

Sem comentários: