domingo, 31 de julho de 2016



Era tão bom, poder ser eu!
Só por um dia!
Poder encostar a minha cabeça
ao teu ombro,
poder sorrir, com os meus olhos 
mergulhados,
de tamanha tristeza.
Só, por duas horas, seria uma mulher
feliz!!!
Entregar-te-ia,
toda a ternura refugiada no meu corpo.
Podia envolver-me, com um o teu cheiro.
E, embriagar-me de pudores,
talvez, eu tenha o culto da minha
dignidade de mulher!
Fico sempre a espera.
que sejas tu a falar...
Sou mulher,
que a educação me inibiu,
de te dizer tantas ,e tantas coisas!
Talvez até pensarias,
que nada pudesse sair
da minha boca.
Sou uma mulher de medos!
Enraizados pela educação
que me deram ...
No meu tempo,
haviam reprovas-soes,
e tantas,de tudo, e todos!
Hoje ainda representam
um pouca na minha vida!!!
(reservado ao direito de autor)
Graça Bica.

Sem comentários: