domingo, 31 de julho de 2016



Muito antes,de partir
voltarei para ti.
Muito antes,que acordes
desse sono hipnótico e
me estendas os braços
cansados ,eu
te levantarei.!
Nunca te esperei tanto...
passaram meses,e luas
e os li-rios roxos,
se abrirem...
a minha voz envergou,
e silenciou, as marés,
o vento encrespava nas ondas,
revoltas e traiçoeiras,
uma névoa desceu, e
embrulhou o infinito do mar!
Tardou o barulho das ondas,
silenciou o meu chorar...
Pensava que os meus olhos
tinham secado,
das lágrimas que derramei
anos por ti!
O vento diverte-se
com o meu cabelo
rasga a minha camisa,
pondo o meu peito a descoberto,
oponente, e atrevido ...
Atrevo-me, a contar mais
um passo...
Libertando-me de todo o amor,
que se tinha silenciado
dentro de mim.
(reservado o direito do autor )
Graça Bica.

Sem comentários: