domingo, 31 de julho de 2016



Não dormi esta noite,
a nossa conversa leve
e atrevida,
despertou-me insónias
de mitos ocultos!
De leviandades.
que outrora, era impossível
de dizer ...
Depois desta noite,
serei mais mulher, jogarei palavras
sensuais no teu ouvido,
a tua boca ficará inibida
sufocará,!!!
As tuas palavras serão dum desejo ardente ,
Serei a raiz da tua vida?
serás tu.a fazer de mim
mulher..?
Serão os nossos corpos,
lívidos de desejos.!
Nos levaram a êxtase
do sublime prazer
tu ,e eu, amor....!
Brindaremos na cama
entre lençóis,
as duvidas dos nossos
desejos,
proclamaremos, palavras
loucas,e atrevidas ....
Será a noite que encandeia
o borbulhar das nossas vontades?
Entrego-me,
despojada dos medos
O rubor do meu rosto
tornasse-a
um júbilo de juventude,
Ficarei Mulher..?
(reservado ao direito do autor )
Graça Bica.

Sem comentários: