quinta-feira, 11 de maio de 2017

Amo-te tanto ,anda te amo.!
Ador percorre as veias do meu corpo!
Os anos correm,e pedaços da minha vida
correm com eles. 
 E pedaços ficaram,por cumprir...
A meta que deixaste definida,
 os filhos cumpriram...
Saboreando todos os lugares,
 a Neta é de astúcia aguçada,
de tudo quer saber um pouco,
e do nada diz muito.!
Fiz o meu caminho na sombra
da saudade.
Repartir alegrias,engolir as tristezas,
chorei, nos momentos não apropriados,
incuti tristeza, a quem não a merecia,
dei alegria a quem de ti recordava.
.
Os amigos uns ficaram ,outros seguiram,
em nada me acalentaram ..
As dúvidas que tenho da tua partida,
caminha comigo...
Até, ao alardo da razão,
e da sentença divina...
A sentença do Homem é covardia,
os que matam não tem perdão,
o amargo da vida se perpetua,
quem tira a vida,sem razão..
Fiquei desesperada,
no meu mundo inacabado,
moribunda de tanto cansaço.
no meio da procura incessante,
imaculada e incrédula,
ouvindo ecos impossíveis...
Depois....
Esses teus cabelos, de fio de ouro,
cruelmente roubados,
numa noite de tortura...
que loucamente me silenciosas
que te batiam
sem saver o porque ?
Amor meu...
Já as lágrimas tinham sido roubadas
aos meus olhos mortos,
e dos filhos órfãos,
parte de mim já repousa,
na lapida da saudade.
Tristes lembranças quebradas,
pelas mãos do carrasco incompleto
perdido, até mesmo imperdoado !
olhando os filhos, com as mãos
ensanguentadas...
 Deus o punirá.!
E A MINHA DOR O SENTENCIOU!
(reservado ao direito da autora)
Graça Bica.@.
Livro9111 gostos
Foto de Poesia da alma da poeta Graça Bica.

Sem comentários: