quinta-feira, 18 de maio de 2017

Quando a noite se apruma no horizonte ,
os meus olhos vêem a verdade
do dia que passou.!

A minha alma sorri enternecida, 
com a verdade límpida e pura
os meus lábios,
sussurram enternecidos,
o meu coração alverga
a pureza da vida.!

Caminho confiante na ruas,
onde outrora, se ouviam gritos de indignação...

O amor que guardei,
hoje corre pelas veredas sem nome.!

Quantos mais anos correm,
mais, a verdade ocupa o meu coração,
revejo os teus olhos guardados em mim,
a pureza das tuas palavras,
a sinceridade, com que me olhavas,
e os gestos cuidados para não me ferir!

Amor como é possível eu, esquecer-te?

Se construímos verdade, nos alicerces
da nossa vida...!

Uma mesg.... da vossa Mãe!
A verdade é água cristalina,
que nasce,no coração das serras,
A mentira é água suja, imunda.!
(reservado ao direito da autora)
Graça Bica .@.

Sem comentários: