terça-feira, 23 de maio de 2017

Penso em ti...
Na noite passada,procurei-te
por toda a madrugada,
e não te encontrei.!
Tenho saudades e penso
muito em ti...
Os meus olhos,
recusam-se em contemplar
o brilho das estrelas,
que se fundem com o brilho do
teu intenso olhar.
não consigo almejar esse olhar,
que um dia foi meu...
Eu procuro,e procuro...
Até nas nuvens que
correm deixando o meu olhar cansado.
 A noite desce devagarinho
a madrugada não tarda a chegar,
continuo, aqui a esperar...
Não desisto, insisto.
a noite bem devagarinho ,
as estrelas invadem um pedaço de céu que,
eu fiz de meu...!
Lá longe fixo uma estrela com um brilho imenso,
ofusca os meus olhos,
sei que és tu.. AMOR!
E continuo a pensar em ti...
Quando a noite se for
seguirei com ela,
com um pranto de saudade,
e o peito soluça
penso em ti...
(reservado ao direito da autora)
Graça Bica

Sem comentários: