sábado, 8 de dezembro de 2018

As tuas palavras desvendaram em vendáveis,gotejaram palavras que mais pareciam espirros de ondas melodiosas e firmes.! Olhei o mar,cor de turquesa manso, as gaivotas dançavam a um ritmo do acasalamento, o sol do meio dia ia deitado, acalentava um calor ameno. . Continuei a olhar o mar.. Tranquilo, e seguro,desaguava do meu peito suspiros,frases,dum doce embalo. A muito tempo que não sentia, um aipo com tanta leveza,que se abraçou a mim cuidadosamente. Deixei-me embalar... O mar chamava por mim, as ondas desfaziam-se leves,em sussurros pela orla da praia. Há um mistério entre mim, e o mar, que se agiganta,e explode num cântico de amor, defraudando com gritos agudos para ti, este amor que me tormenta, me guia,e foge... num sonho de amor.!!! (reservado ao direito de autor) Graça Bica.

1 comentário:

YellowMcGregor disse...

Que as ondas beijem seus pés, venerando tão linda figura. A minha estima na sua mão, Que espero fique segura.