quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Esta é, a hora mais longa em que a mim adentra amor, é hora da saudade, dói-me pensar... sentir-te na presente ausência. Hoje, jamais se apagará o nome desta hora, que escrevi na pagina do meu livro, com o nome de amor e saudade.! Nesta espera, deixo-me arder pelas horas perdidas, onde o meu olhar atravessa o horizonte procurando os teus lábios no limite dos meus... Neste peito teimoso que teima, sem desistir, no verbo teimar... Recolho as horas perdidas no meu colo,e seguro o aroma de todas as rosas. deixando me embalar no teu sono Amor. A saudade fecundou na raiz da minha dor, ergue-se a bondade,a simplicidade do teu sorriso, que procuro com nostalgia quando o meu olhar atravessa, a linha do horizonte Amor.! (reservado ao direito de autor) Graça Bica.

Sem comentários: