quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Foi... O que a tarde acusou, serpenteou o meu corpo num suspiro agudo saindo da alma, a tarde mais fria que o inverno trazia, num dia curto, com luz amena... Era a vida a correr ... num sonho desfeito, a chuva gelada encharcando o corpo telintando com medo... Foi um olhar perdido pelo vazio sem forças para lutar, um silencio atroz aguou pela alma... Horas insuportáveis... As lágrimas corriam encharcavam o peito chorando, as pernas vergaram sentei no chão,os lábios gemiam de incompreensão... No peito ardia uma chama sem lume, me consumia desesperando... os passos pelo corredor alertavam minuto a minuto... A porta do quarto se abriu os passos silenciaram ao chegar junto a mim, um abraço, com braços irrequietos, sentenciou a minha esperança, a hora parou nesse momento..! Fiquei na mingua do tempo que custa a passar... ( reservado ao direito de autor) Graça Bica.

Sem comentários: