quinta-feira, 9 de setembro de 2021

 A saudade é uma das palavras mais presentes

na poesia de amor da língua portuguesa.!
É um sentimento triste e de uma beleza única,
pois só o possui quem ama ou amou muito
alguém...
Quem já amou de uma maneira intensa e
especial, compreende o que escrevo.!
Quando aquela saudade invade a minha
alma, sinto as mãos a segurar o meu coração.
Só prova que vivi e vivo intensamente a minha caminhada.!
A saudade é o grito da vida, a minha saudade
é terna, triste, feliz e doce, sussurra aos meus
ouvidos melodiosamente.
Assim transcrevo a minha doce e terna
saudosa poesia..!
Talvez e quem sabe se estão com saudades
neste momento...?!
Suavemente me despede até...❤
(reservado ao direito de autor)
Graça Bica.
Pode ser uma imagem de Graça Bica, óculos graduados e joias
239 outras pessoas

Adoro
Adoro
Comentar
Partilhar 116

16

Sem comentários: