terça-feira, 7 de setembro de 2021

Bom dia ternas Amigas e Amigos.!
A minha alma tem pressa, vou fazer anos
no próximo mês, tenho menos tempo para
viver, do que já vivi até agora.
Tenho mais passado do que futuro.!
Não tenho tempo para lidar com mediocridade,
conversas fúteis e intermináveis, não gosto de
falar da vida dos outros...
Nem quero desgastar o tempo que me resta,
se por acaso ainda me resta algum.!
Não tenho tempo para administrar melindres
dos outros, apesar, da idade cronológica
são imaturos.
Denoto com frequên

cia que as pessoas não
debatem conteúdos, mas sim, rótulos...por
isso continuo com pressa..!
O meu tempo vai ficando escasso,simplesmente,
quero dar o melhor de mim, fazer da minha vida
valer a pena.
Retribuir o meu carinho com as Amigas e Amigos para que se sintam bem e, possam contar com
a minha lealdade, e amizade.!
Ser honesta comigo e com os outros..!
É por isso que a minha alma tem pressa.!!
Beijinho ternos ❤ ❤
(reservado ao direito de autor)
550 gostos
Adoro
Adoro
Comentar
Partilhas590


Sem comentários: