sábado, 18 de setembro de 2021

Meu Amor quando eu era assim.!...
O teu olhar deu-me mais, do que eu poderia
esperar.!
O teus olhos abraçaram-me profundamente,
ensinaram-me a viajar, a guardar segredos, a
ver o sol do universo, a sentir a água cristalina
nós nossos corpos.
O teu olhar era tão terno que falava das
vontades e das fantasias e paixão.!
Acordar com o teu olhar doce e terno, era
como o som melodioso de uma arpa a acordar
dois amantes, como se o dia ainda fosse noite...
O teu olhar foi cântico caloroso na minha vida
Hino ao nosso Amor.
O teu olhar ficou no meu olhar... e continua
a olhar para o mundo pelos meus olhos.
O teu olhar deu-me mais daquilo que eu
poderia esperar, más, muito mais, deu-me
a lucidez para enfrentar os dissabores desta
vida.
Meu Amor.!!!
(reservado ao direito de autor)
Graça Bica.

Sem comentários: