terça-feira, 9 de junho de 2015

Chorei ao acordar

Viajei pelas nuvens
a procura das palavras
que me fazem viver...


Sinto-me perdida
da tua ausência,
das palavras trocadas
por nós os dois!
dos sorrisos felizes
rasgados, de cumplicidade...

A tristeza tomou conta
do correr desta loucura ...
onde não almejo o fim!
nem as palavras saem,
as frases estão esgotadas,
talvez por nós os dois...
o meu perguntar?
o teu responder,
esta tudo bem! 

Palavras, oprimidas
fugidias, não partilhadas
o coração de quem ama,
as sente...  
quando o coração as sente
serão meras o tupias?
e se desfazem nas recordações
vagueio na dimensão,
onde as estrelas,
 são a rainha da noite...
por mais que eu caminho,
perco a visão de te encontrar,
sofro no silêncio de não confiares
quando acreditei em me doar,
não tive medo nem duvidas,
porque o amor
é confiar partilhar...  

Graça Bica.
 

Sem comentários: