quarta-feira, 10 de junho de 2015

Queria
que descobrisses.
o meu rosto.
com a ternura do teu olhar,

E meus lábios trémulos,
pronunciassem o teu nome!

e o meu coração batesse
silenciosamente!
descuidado de tantos anos
em vão!

 Já tinha adormecido no silêncio
 da tua vida!
 não coordenava com vontade
de te procurar!
as noites agasalhavam-se nos dias,
e adormeciam cansadas,
no silêncio da ilusão!

Porque vieste meu amor,
descobrir o meu rosto ?
porque me deixas-te
tanto tempo dormente de ti?
e me segues de perto,
 e me procuras nas noites,
 e beijas os meus lábios.
antes de adormecer?

 E cobres o meu corpo,
para não esfriar,
segues-me no teu olhar,
sem pressas...
para eu acompanhar
a tua sombra!
e nosso amor,
continua na distância,
em cada  ano nós
aproxima mais...!
mais!!!

Graça Bica

Sem comentários: