segunda-feira, 6 de julho de 2015

Caminho, lentamente
contra mim!
caminho,
 numa incerteza,
que a vida presenteou!

Caminho, num alvorecer constante,
onde se alongam as feridas,
das mentiras reais...
queria acreditar,
das promessas
por cumprir!!!

Dum sonho que sonhei
imaginado...
que o amor é partilha ;
que a jornada é partilha;
que os vícios, pudessem,
ser vencidos...

Que o grito, de alerta,
pode-se ser ouvido...
que não houvesse
esquecimento,
jamais!!!

Que a outra metade,
de quem ama...
se destrói lentamente,
acredita nas palavras...
mesmo sem as compreender
acreditei!!!!

Acredito no sonho
acredito em mim
!!!
acredito em viver,
sem incertezas,
sem, mutilar a alma...

Queria acreditar num amor
como o meu,
queria, que fizesse
um esforço,
por mim..!!!

Como eu faço por ti.!
depois de tanto  escrever
só tu terás...
uma palavra a dizer...
Só tu ....


Graça Bica .

  

Sem comentários: