sábado, 21 de outubro de 2017

30 de Julho de 2015 · Editado ·
Queria tanto,
que descobrisses
o meu rosto, 
com a ternura do teu olhar!
E os meus lábios trémulos
pronunciam o teu nome.

E os pensamentos vagueiam
multiplicando-se, em mil ilusões....
Acordam e adormecem comigo,
na penumbra do meu quarto!
Adormeci
no silêncio da tua vida,
como os dias que se agasalham
nas noites.
Adormeço cansada com meus olhos
vidrados com lágrimas.
Lágrimas,
que secam na almofada
da cama.
Porque me deixas tanto tempo
dormente de ti?
Diz que me segues de perto!
Procura-me, em todas as noites.
Beija, os lábios que foram teus.
Cobre o meu corpo para me acarinhar,
E segue-me no teu olhar
sem pressa!
Para eu, acompanhar a tua sombra.!
Graça Bica.
(reservado ao direito de autor)
6.960 pessoas
1.007 partilhas.

1 comentário:

YellowMcGregor disse...

Na penumbra da noite, há pensamentos perscrutam teus desejos e anseios e sonham poder te abraçar.

Com um ramo de :-) (sorrisos)