terça-feira, 17 de outubro de 2017

Boa tarde:
Espero que me compreendam e me respeitem.!
O porquê da minha poesia andar abraçada,com a dor,com a saudade,e o passado...!
A minha vida foi mutilada abrutamente.
Perdi o amor da minha vida, o meu homem,o meu companheiro, pai dos meus filhos,o meu amigo incondicional..!
Afundei,esqueci de mim,dos filhos,de todos que me queriam bem, e circulavam em meu redor.
Já lá vão dezenas de anos.!
Passei anos entristecida, sem vontade de caminhar,nem vontade de viver...!
Perdoem-me; não foi forte, doei-me a mim só,vivia com recordaçoes, e ainda vivo.
Sou uma mulher, como tantas outras, que sofrem perdas,incontroláveis, umas superam rápido, outras não._
Caminhei sempre com rectidão, e caminho, os meus filhos,são o alento da minha vida, a minha neta é a minha obra,a minha continuidade, a força do meu viver...
"Exs "a razão da minha poesia...
Escrevo tudo que desagua de mim,e só assim faz sentido para mim escrever...
Desabafos da minha alma,são inesgotáveis, porque escrevo para TI.!
Obrigada por me respeitarem..!
Para todas amigas,os, que me acarinham com fotos, palavras, e massagem, o meu muito obrigada.
O meu alento, é escrever, dar voz ao meu coração, e deixar respirar a minha alma.
EU SÓ SEI ESCREVER ASSIM...!!!
Um Bem Haja.
Obrigada,e sempre vossa amiga
Graça Bica.
Outubro 17/10/2017.

Sem comentários: