domingo, 15 de outubro de 2017

Tantos anos passaram,
entre mim e os escombros.
Tantos anos...
Que a solidão se espelha no meu olhar,
vem de mansinho entre silencio e ais...
As palavras que trocamos, 
e os beijos guardados,
das tardes passadas junto ao rio...
Entre labaredas de flores,
que docemente colhias para mim.!
Porquê ...?
O frio veste ainda a minha pele,
e os dias cinzentos e escuros,
se debruçam sobre mim.!
E tantos...
São os anos que vivo sem ti...
Ainda te abraço nós pedaços que são meus,
que bordam o meu corpo rendilhado
pelo ultimo toque da nossa pele,
e do ultimo beijo,
que uniu as nossas bocas.
E te foste...
Graça Bica.
(reservado ao direito de autor)

1 comentário:

YellowMcGregor disse...

As recordações dos abraços e beijos são raios de sol que aquecem e aquietam nossas almas.

Com um ramo de :-) (sorrisos)