segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Queria poder deixar as orquídeas,
no teu colo,
e poder acarinhar o teu rosto,
mesmo com o vento, soprando de norte,
fazendo carneiros nas vagas altivas,
galopando pelo mar adentro.
Sentado esperavas por mim!
Poderia abraçar o teu corpo, só com o cheiro,
tantas vezes eu, disse,
que o perfume da tua pele,só eu
o reconhecia.
Ainda hoje quando olho o mar, com nortada,
as saudades agulham no peito,
as lágrimas, bailam nos meus olhos,
descendo lentamente.
Todos os dias saúdo o mar.
E a minha mente vagueia num vote a deriva,
tantas vezes, nos-beijamos ao por do sol,
sentados junto ao mar, em maré rasa,
fazendo promessas, que nunca chegamos a cumprir.
A minha alma doí,
quando penso em ti meu amor.
Que teria sido da minha vida, se estivesse ao meu lado?...
Uma mulher feliz, e compreendida por ti!
Graça Bica.
(reservado ao direito de autor)

Sem comentários: