segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Entre as lágrimas da saudade,
existem lágrimas de felicidade,
entre mim, e tu.!
Existem lágrimas de dores,
violentas,avassaladoras,
e responsáveis,
que me consomem.
Bailam diariamente
em meu redor,
fustigando penosamente a minha vida...!
Atravessam diariamente
as fúrias do meu dia,
com as maleitas de sentir a tua falta.
que religiosamente carrego,
por onde ando, e vou.!

Dormes num leito sereno,
onde te aconchegas,silenciosamente,
entras e sais, quando me visitas
amor.!
O estado hepático,e sobranceiro
ao meu corpo.
avassala-me e inibe a minha vida,
é um prumo de estrelas que levita
por todo o universo.
Poderia escrever muito,
até a mutilação dos meus fragens dedos,
nunca escreveria o quanto te amei..!!!.
Graça Bica.
(reservado ao direito de autor)

Sem comentários: