segunda-feira, 8 de novembro de 2021

 Bom dia segunda-feira, feliz começo de semana

cheio de coisas para fazer no trabalho e assim por
diante ...
Naquele dia o sol decretou o assalto pelas
janelas, evitando o corredor que secava na
escuridão.
Ouvi o som de um violoncelo empurrado pelas
asas de um anjo.
A tarde passava lentamente, o meu corpo tremia
incontrolável, no pensamento surgiam memórias alegres outras tristes, voavam num vai e bem
como preces que tantas vezes pedi a Deus, meu
doce amor.
O meu tempo faz tréguas com o tempo, sentada
na poltrona antiga da Mãe, enquanto me deleito
a relar as nossas cartas repletas de promessas
loucas. de dois amantes que a vida deveria ter preservado.
O sol começou a esgueirar silencioso das janelas,
no jardim os raios de sol decaem pelos ramos
até ao chão coberto de folhas de varias cores.
Quadro Outonal aprazível ao meu olhar, cores de ocre, castanhos doiradas, vermelhos cor de especiaria paprica doce.
A lareira continua esmiuçando vagarosamente o resto do cotovelo de sobreiro, temperatura
agradável na sala.
Enquanto saboreio o último golo de chá. Boa Noite
meu Amor.!
(reservado ao direito do autor)
Graça Bica.

Sem comentários: