terça-feira, 2 de novembro de 2021

 Guardei-te para o meu sempre.!

Guardei-te nas letras das canções que ouvi
com o coração pousado em ti.
Guardei os nossos risos que pairavam no ar.
Guardei-te nos meus desejos secretos que
nunca fui capaz de partilhar.
Guardei-te com cuidado, o mesmo cuidado
que tinhas comigo.
Guardei-te desde o dia em que foste o primeiro pensamento do raiar do dia...
Guardei-te nessa capacidade que ninguém tem,
de me fazer falar...
Guardei a tua voz para os dias que me sinto
tão sozinha.
Guardei o teu toque, para me recordar quando
a tua falta me sufoca.
Guardei-te para os momentos parcos cheios
de sensações.
Guardei cada pedacinho de ti em mim...
E eu, que penso em tudo e, antecipo tudo,
não previ estas saudades que doem dentro
de mim meu amor.
Sinto a falta do bom dia, e do beijo de
boa noite.
Sinto a tua falta até dos nossos silêncios...
(

reservado ao direito de autor)
Graça Bica.
Gosto
Comentar

Sem comentários: