quinta-feira, 11 de novembro de 2021

 Tu foste o meu maior poema.!

Não é só, porque a minha memória existe,
e a minha alma recorda os pássaros da noite,
exalando o seu canto ao raiar dum novo dia.
É por ti, e por mim meu Amor que nascem
as primaveras, liberdades afoites dos nossos
prazeres.
Amei-te demais nas palavras soltas, nas frases
construídas que tive o cuidado de diluir no verbo
amar.
Por ti Deus existe.!
Para mim, Deus ilumina o céu com estrelas
para eu te seguir sem pressa meu Amor.
Deus dei-me um tempo por inventar,
Inventei, as linhas sinuosas do teu corpo
imagem que guardo na minha alma.
Agora... perguntem quem eu sou?
Quem me faz os meus poemas?
Uma Mulher feliz com o tanto que me amaste.!
Mãe reconfortada de amor dos nossos
Filhos.!
Afinal quem sou eu?
Mulher amada, respeitada que te enalteça
em poesia meu doce Amor.!
Beijinhos com imenso respeito para os
meus Amigos e Amigas que gostam da
minha poesia.!
( reservado o direito de Autor)
Graça Bica.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e interiores
Tu, Maria Helena Ribeiro, Elsa Lina Silva e 146 outras pessoas
82 comentários
3 partilhas
Adoro
Adoro
Comentar
Partilhar

Sem comentários: