Minha magua és tu!
Por onde andas
que só nos sonhos
me visitas,
e na dor me embalas
e os meus olhos não te
enxergam,
só o coração te sente.!
que só nos sonhos
me visitas,
e na dor me embalas
e os meus olhos não te
enxergam,
só o coração te sente.!
Ainda não toquei na hora,
por esquecimento deixei-a
passar,
prolongo ainda o sonho
que não vivi.
Depois Amor,
todos os que foram ausência
sorriem para mim agora.
E vestem de veludo negro
todo o meu silêncio...!
(reservado ao direito de autora)
Graça Bica.@.
por esquecimento deixei-a
passar,
prolongo ainda o sonho
que não vivi.
Depois Amor,
todos os que foram ausência
sorriem para mim agora.
E vestem de veludo negro
todo o meu silêncio...!
(reservado ao direito de autora)
Graça Bica.@.






