domingo, 23 de julho de 2017

As saudades dessem sorrateiras!!!
Quem me dera ser outra,
uma outra mulher,
estar onde só há manhas claras,
esperando por mim...!
Pudesse eu viver, onde a natureza
suspendesse o meu trilho,
e caminhasse nós teus dias...
seguindo de longe os teus passos!
Pudesse eu, estender a minha mão
e segurar por instante o teu rosto!
Como seriam as manhãs?
Seriam coloridas de rosas selvagens,
nesta eterna mudança em mim!
Se pudesse assistir a tudo isto,
com os meus olhos enxutos.
sem que as lágrimas lavassem
o meu rosto...
Mas não,
as lágrimas são muitas,
e as saudades e lembranças
muito mais...!
Se me fosse permitido
dar um só abraço,
ficaria com o teu perfume
banhado no meu corpo...!
Dava eu, tréguas ao tempo,
para ver uma réstia
mesmo, que fosse longe
do que foi o teu olhar...
enternecido como meu,
Meu amor...!!!
(reservado ao direito da autora)
Graça Bica.@.A

Sem comentários: