domingo, 9 de julho de 2017

Todo o silêncio tem uma palavra
e voz, onde estás distante...
Estás nessa aparente ausência,
como a simplicidade que vida é chama,
sei o meu lugar nesta nossa instância,
o meu temor reacende as luzes,
e consigo adivinhar o teu o corpo,
as palavras,que saem da boca, e chamam meu amor...
não sou mais do que uma maré em viva de Agosto,
ou a felicidade passada
na candura dos sonhos,
porque o amor é um sonho enraizado,
por mais que as estações corram...
Escavado, na tua beleza estonteante da chama do amor.
Agora com palavras mansas,
e sonhos arrebatados,a querida é doce mulher,
de muitos anos,
fui a loucura do teu amor...
Sinto o teu braço nos meus ombros frios,
ilumina este olhar vago, com voos direccionado
envia-me sorrisos, nas tardes..e anoitecer...
sem distâncias...
estende-te o beijo derramado nos teus lábios diurnos,
tu és luz, e dia nas asas do meu sonho,
quando repousas,
vens na noite demoradamente, acariciar o meu rosto,
que é teu aqui.!
(reservado ao direito da autora)
GRAÇA BICA .

Sem comentários: