segunda-feira, 18 de outubro de 2021

 A minha casa são pedacinhos de mim...

Cada tábua conta-me segredos, cada esquina
por onde passo surpreendem-me, as paredes
respiram do teu cheiro, do sabor dos nossos
beijos.
Quando chego ao fim do dia, sinto-me feliz na
nossa casa.
Conheço todos os recantos de luz apagada
quando andavas nos umbrais do tempo

meu amor sabias a marsia...
Agora a noite cerra os meus olhos de silencio,
de olhos fechados, trago-te na memória
meu amor.
Recordo com nostalgia em alguns dias
em que o sol irradiava lá fora, e o corredor
silenciava a penunbra
mesmo assim sem sol, nunca me sinto só,
a nossa casa tem muita paz.
Tu meu amor nunca dela partiste, as paredes
falam-me de ti.
Respiram o teu hálito, o teu cheiro o perfume
de alabastro dos dias...
Os teus braços enlaçam-me ainda de verdade,
quando percorro para dar as boas noites.
A nossa casa está viva, em dois mundos, um real,
e outro imaginário,
mesmo assim me alenta, gosto de chegar a casa
todos os dias, ao rodar a chave na fechadura
quase que ouço um ligeiro reboliço,
como se as nossas coisas falassem entre si, ou
da ansiedade da minha chegada.
A nossa casa, é o meu refugio, está tão cheia de amor.!!!
(reservado ao direito de autor)
Graça Bica. meu
Adoro
Adoro
Comentar
879Partilhar

7 comentários

Mais relevantes


Sem comentários: