quarta-feira, 27 de outubro de 2021

 Uma REFLEXÃO Profunda!

"Das Mães para os Filhos, dia Mundial da
terceira idade."
Meu Filho, convida-me para ir a tua casa ao
domingo almoçar contigo, para não me sentir
tão sozinha.
Fale comigo com carinho meu filho, não te agites,
nós velhos, somos como crianças, gostamos de ser
mimadas e confortadas...
Comemora o meu aniversário e não critiques as
minhas loucuras, quando eras criança também
as fazias...
Sabes meu Filho vou tentar ser corajosa, mesmo
que me sinta amargurada...
Nunca te afaste de mim, nunca, fales comigo com desagrado, ainda, tenho a minha mente clara, com
as memórias do passado.
Não me deixe triste nem sozinha, a Mãe também
tem medo, não me deixes numa cama de Hospital,
os médicos estão errados, a dor que sentimos bem
da alma meu Filho

❤
Graça Bica.

Sem comentários: