sexta-feira, 29 de outubro de 2021

 "Talvez e quem sabe se eu posso chamar

de, um desabafo"
O meu caminho vai-se tornando cada vez mais estreito, cada vez mais íngreme mais desconjuntado.
O coração está cansado, o espírito tem dificuldade
de concentrar, não pela idade, mas sim, coração amargurado.
As licitudes da caminhada agreste, deixam marcas profundas, sulcos inacabáveis.
"A Graça Amiga, sente dor, sente revolta, injustiça,
é um ser humano repleto de imperfeição, "COM um sim, reta, respeitosa, justa".
Nunca sei quando escreverei, sei que estou cada
vez mais cansada, cada vez me custa mais a escrever.
Estou com problemas de visão e isso tem me dificultado...
Tenho pesquisado nas minhas páginas de poesia, poemas antigos e uma outra escrita. Vou postando na minha página da rede social.
A necessidade é enorme, preciso de falar de ti e, para ti e para todos que me seguem.
Interrogo-me quando escreverei um novo poema.
Há um fio invisível, bastante tenaz, que liga todos os meus poemas: peito, a falar de Ti, para Ti, para os meus Amigos.!
Um abraçinho muito terno para todos.
Graça Bica
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre
Tu, Eduardo Moreira, João Carrapiço e 56 outras pessoas
416 comentários
Adoro
Adoro
Comentar
Partilhar

Sem comentários: