domingo, 24 de maio de 2015

O Silêncio

Hoje nenhuma nota musical,
poderá viver em mim!

 Um som de um tambor,
anuncia a minha partida,
os meus olhos já não brilham,
choram dentro de mim!
anunciando, que a primavera não virá,
para iluminar o meu olhar,  

Os poemas saídos,
 da minha alma
serão recordados, no dia
que chorarem por mim,
regressarei para o exílio,
levarei comigo ,o sonho que vivi,
os projectos que deixei de cumprir,
serei elevada para os cânticos
que exaltam a beleza da noite,
partiram comigo!
o mar, o grunhido das gaivotas,
o por de sol, com o manto de oiro,
esparramado no horizonte,
da minha saudade!
os meus sentidos partirem,
e não voltaram acalentar a dor,
o mistério da vida, a ilusão do amor,
onde se faça jus a minha presença.
porque o passado morre em mim...

Graça Bica

Sem comentários: