terça-feira, 19 de maio de 2015

Queria
que descobrisses.

O meu rosto,
com a ternura do teu olhar,
os meus lábios trémulos
pronunciassem o teu nome!

O meu coração bate
silenciosamente!
descuidado de tantos anos
em vão...
da minha incessante procura!
já tinha, adormecido no silêncio,
da tua vida!
a minha, não coordenava a vontade
de te procurar!
as noites agasalhavam-se nos dias,
e adormeciam cansadas,
no silêncio da ilusão!
porque vieste meu amor,
descobrir o meu rosto ?
porque me deixas-te
tanto tempo dormente de ti ?
diz-me?
que me segues de perto!
que me procuras nas noites!
beijas os meus lábios. antes de adormecer!
e cobres o meu corpo,
para não esfriar,
e segues-me no teu olhar!
sem pressas!
para eu, acompanhar a tua sombra!
e nosso amor, continua na distância,
cada ano nós aproxima mais!!!

Graça Bica

Sem comentários: