sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

O sol entrava pelo quarto adentro, sentada no sofá, desprendiam do peito pedaços de amor, descaiam lentamente abraçando-me, enquanto o fim da tarde descia, dos meus olhos, caiam longas lágrimas salgadas. Um grunhir assustado de gaivota,poisou na varanda, olhei para mar calmo, adoçando as ondas,a maré erguia-se de quando em quando, silenciosamente... No horizonte, a cor de oiro estendia-se pela barra, misturando-se com as luzes,dos enormes cargueiros, enquanto espervam ordem, para atracar no porto de mar... O telefona tocou.. Era a minha filha,querendo saber como tinha passado o dia? Agradeço a Deus,por me ofertar dois maravilhosos filhos. incansáveis,que, diariamente me assoberbam com mimos,e cuidados... A solidão habitou-me, a namorar contigo,a romancearmos longas tardes,e, escutar-te em silencio...! (reservado ao direito de autor) Graça Bica.

Sem comentários: