sábado, 10 de fevereiro de 2018

O sol jorra nas janelas em cascata de luz, tépida, e difusa,inclinando-se na direcção do sol, parecem flores em busca de calor meigo. Continuo com os meus ouvidos, cheios de promessas... Só almejo por míseros instantes, saídas mordazes e traquinas, de todo um pouco, que a vida deixou que levassem... Hoje, é ultimo passeio a beira mar, debulhando pão para alimentar as gaivotas, enrolei melhor o cachecol por causa da brisa fria. Naquele silêncio do mar, eu, pensei nos meus pais. Nos meus filhos ,neta, pensei em mim..! Pensei em mais alguém ... Caminhei alguns minutos em silêncio, torturava-me pensar, o que ia na minha mente. Será que ele também gostava...? Há pequenos,momentos, que enchem o peito de amor, há outros ainda, mais pequenos, que deixam o coração penar de dor...! Voei num escassos míseros segundos, se eu tivesse comigo uma tela, desenhava o teu rosto, com pedaços de madeira queimada, que o mar traz nas marés vivas, Talvez,escrevesse muito mais, de outro jeito,e com outro pensar... (reservado ao direito de autor) Graça Bica.@.

Sem comentários: