quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Talvez para ler ao serão.! Apeteceu-me escrever. Beijinho <3 Se tu soubesses que agulheta do tempo parou, no dia que te foste... Fiquei no mesmo lugar adormecida ao passado, chamo por ti, no clarão silencioso da lua,e na tristeza que chora a madrugada na letra duma lágrima. Meu amor, na névoa dum olhar meu, ouvirás o violoncelo a cantar a minha saudade. É para ti que escrevo.! Torna-se tão difícil compreender esta poesia! A alma chora,na voz da solidão. Se tu soubesses amor, que falo com as estrelas,da minha revolta,e o céu sente a minha ausência. Ouvirás a chuva no mar na sua dança, as letras que escrevo, andam a deriva no tempo... Todos os dias, a alma grita ao vento. (reservado ao direito da autora) Graça Bica.@. Foto de Poesia da alma da poeta Graça Bica.

Sem comentários: