segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

segunda-feira, 28 de novembro de 2016 Um feliz anoitecer. Beijinho <3 O amor não é cego... O amor é, o estado de ser mais claro, que existe! O que os olhos,e a alma e o coração vê.! O amor não tem paladar, nem cheiro. Só quem ama o sente! O amor é tudo, um tempo uma vida, um lamento, uma dor.! O amor é um sentimento uma explosão que a alma liberta...! O amor é um poema, uma prosa, Para quem ama ,e é amado. É um agasalho no peito, que arde sem chama ! (reservado ao direito do autor) Graça Bica.@. sábado, 26 de novembro de 2016 Leva-me contigo leva-me de olhos fechados pela penumbra dos meus dias, onde não tenha medo dos sonhos. E os meus passos não tenham de estar próximos da verdade... (reservado ao direito do autor) Graça Bica.@. Na ressaca das minhas lágrimas, num desabafo sentido de incompreensão, pelo meu pai ter partido sem me dar atenção, tomei coragem, relato minuciosamente a minha vida. Sei que me ouves, ouve-me com atenção, expresso o que me vai na alma, sem sim, nem não! Senti-me vacilante, e nervosa. Quem sabe um pouco indignada, de tanto silêncio na minha vida, nem uma lágrima, nem um sorriso. só um lamento. Pai é para ti que eu falo, sou a tua filha que te ama! (Reservado ao direito do autor) GRAÇA Bica Tanto silêncio marcado nas tuas palavras, eu ausente de mim, do mundo,da alma imprevisto, nas tempestades que movem o teu mundo, tudo é real, e intocável, inclusive o vazio do luar... Que move os sentimentos, que ofuscam a minha imagem, reflectida no teu mundo. (reservado ao direito do autor) Graça Bica.@. Que sonhos frios em tuas mãos eu expus ! Um passado derretido pelo sol, e paixão. O profundo da tua alma estava acesa, com os teus tristes olhos verdes,e magoados, Ao longe, e tão ao longe, o sol escorrega, entre as janelas,e as cortinas, entre os momentos que deslizavam, em afoites corridos. Numa réstia de instante,não sabia se haveria o amanhã.! Se fechei a porta, ou a mesma se abriria, depois de tantos passos que dei em teu encontro..! Por longos minutos estive ausente, os sonhos frios em tuas mãos, se tornaram num amor intenso (reservado ao direito do autor) Graça Bica.@. quarta-feira, 23 de novembro de 2016 É outra vez, mês de Setembro! Voltamos a dançar raça do cego do maio, saíamos enlaçados pela neblina,trilhando a calçada ouve-se o mar, o vento, o ronco do farol. encostas a tua cara à minha, as nossas bocas quase que se encontram,parecem mais duas cobras. Dizias tu! É então que me mordes, ainda tenho a cicatriz no lábio inferior. deixamos os nossos corpos cair sobre a areia, não sei ao certo o que aconteceu… Estou ainda a ouvir-te pausadamente, falas tão baixo a tua cara encostasse a minha,falas ao meu ouvido. Vejo-te ainda a correr pela praia fora, desapareces na neblina, sinto na boca o sabor dos beijos trocados, quando deitados sobre a areia, falávamos de tudo, da família ,de nós dos projectos etc. Tu ,com uma voz serena, melada de amor disseste! Não quero morrer de ti. Ainda ,quero estar continuadamente amando o teu corpo, cobri-lo com beijos, emancipar os momentos que habitem em nós… Se continuássemos nesta dança, morreríamos amando-nos muitas vezes…! (reservado ao direito do autor) Graça Bica.@.

Sem comentários: