segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Obrigada por lerem,o que escrevo. Há um silêncio esmiuçando no meu ouvido, vergando o meu corpo tremulo,e febril, fustigando,como labaredas o teu doce nome ! Escorrem gotas pelas paredes manchadas, do arfar dos nossos beijos,grossas gotas com saudades, e vagueiam perdidas, e sem tempo. Um clarão tímido, de pavio de vela, iluminava o quarto, expondo nas paredes imagens irreais, que dançavam feitas bailarinas, uma valsa orquestrada ao som do amor. Os meus olhos serpenteavam gulosos,arquitectando o teu corpo, dançando para mim.! São recordaçoes fugazes, que ladeiam o peito, num embalo cuidado, onde, tantas vezes nós visitamos em longos braços de luz... Os sonhos,entrelaçaram neste peito saudoso,e seco de amor. Um vento cálido morno,secou os meus olhos cansados, e,o tempo corre com pressa..!. Graça Bica. (reservado ao direito de autor)

Sem comentários: